O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) está em Brasília, nesta terça-feira (18/08), e atua intensamente juntos aos parlamentares federais e senadores pela derrubada do veto da presidente da República Dilma Rousseff (PT), que diz respeito ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 28/2015, que busca repor as perdas salariais de nove anos sofridas pelos servidores da Justiça Federal.

Ao lado do vereador Bandeira Júnior (PMDB), o parlamentar esteve reunido com o deputado Aníbal Gomes e vários servidores da Justiça para discutir a proposta de derrubada do veto que deve se apreciado durante sessão do Congresso Nacional, prevista para esta terça-feira (18).

"Estamos buscando a sensibilização de todos os parlamentares da bancada federal do Ceará para votar pela derrubada do veto ao PLC 28/2015, e também vamos nos reunir com o senador Eunício Oliveira (PMDB). Vamos reverter essa injustiça que a presidente Dilma está praticando contra os servidores da Justiça Federal, que há nove anos não tem um reajuste salarial", disse Agenor Neto.