O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) esteve reunido, essa semana, com o presidente do Banco do Nordeste (BNB) Marcos Holanda, em Fortaleza. Durante a visita, o parlamentar tratou de projetos e assuntos de interesse de Iguatu e região, em especial a questão da parceria para a implantação do distrito industrial de Iguatu.

Durante a reunião, Agenor Neto também solicitou apoio financeiro para a ExpoIguatu 2015, evento que será realizado no período de 04 a 06 de setembro. A ExpoIguatu é um evento tradicional do município, e este ano chega a sua edição de número 52. "O presidente nos assegurou o apoio financeiro, mas exigiu que o Rotary Club prestasse contas do último convênio", disse o parlamentar.

Ainda durante a audiência, o parlamentar solicitou a parceria do banco para o encontro do G20,  que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro em Petrolina. O evento conta com a participação dos 20 municípios mais desenvolvidos do semiárido nordestino, incluindo Iguatu. "O presidente se colocou à disposição para qualificar as gestões do G20, e nos informou que o banco deverá estar presente no encontro em outubro", disse.