O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) destacou, durante a sessão plenária desta terça-feira (01/09), o pronunciamento feito pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, na visita da presidente Dilma Rousseff ao Ceará, na sexta-feira (28/08).

Segundo o parlamentar, a fala de Beto Studart representa o sentimento de milhões de brasileiros em relação à crise econômica que o Brasil atravessa.  “A situação de descrença invadiu o país. A população não acredita mais em planejamentos, em prazos estipulados, e nem em índices que até bem pouco tempo passaram para a população e agora foram desmentidos", disse.

O deputado também criticou a proposta orçamentária do Governo Federal para o ano de 2016, que prevê um déficit nas contas públicas de cerca de R$ 30 bilhões. "Temos aí o governo federal mostrando, pela primeira vez na história, um orçamento negativo. Então temos que avançar muito, para que no próximo ano não possamos enfrentar mais um período de recessão", ressaltou.