O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (01/03) a visita do prefeito de Solonópole Webston Pinheiro. Na pauta do encontro foram discutidos diversos assuntos, dentre eles a liberação dos recursos da emenda parlamentar do Programa de Cooperação Federativa (PCF), de autoria do parlamentar, que destina R$ 120 mil para obras de pavimentação no distrito de São José, no município de Solonópole.

− O prefeito Webston Pinheiro é um gestor que trabalha com prioridades, e veio mais uma vez ao nosso gabinete para pedir nosso empenho junto ao Governo do Estado para a liberação dessa emenda que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população do distrito de São José − disse Agenor Neto.

De acordo com o parlamentar, além desses recursos, Solonópole também será contemplada com investimentos para a construção de um terminal rodoviário e obras de urbanização na sede do município, além de um ginásio poliesportivo no distrito de São José. 

− São investimentos que conseguimos articular em Brasília no valor de R$ 4,2 milhões de reais, no entanto ainda não foram liberados por falta de sensibilidade do Governo Federal − lamentou.