O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) esteve no início da noite deste sábado (14) na cidade de Jucás, e ao lado do prefeito Raimundo Luna, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do terminal rodoviário daquele município. A obra tem um valor global de R$ 1,5 milhão de reais, e vai beneficiar uma população de quase 25 mil habitantes.

“O terminal rodoviário de Jucás é uma demanda antiga da população, e só será possível porque fomos a Brasília e conseguimos alocar recursos para a execução da obra, que eu considero de fundamental importância para o desenvolvimento daquela região", disse Agenor Neto.

O prefeito Raimundo Luna Neto vive um grande momento à frente da Prefeitura de Jucás. A eficiência da sua administração, focada nas necessidades das pessoas, tem servido de modelo para várias prefeituras do interior do Ceará. "Cada dia que passa o Luna tem nos surpreendido no seu modelo de administrar, e não é à toa que sua gestão tem o apoio da grande maioria do povo de Jucás", disse Agenor Neto.