Agenor Neto participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço do Centro dos Feirantes

O deputado Agenor Neto (PMDB) cumpriu uma agenda extensa, neste final de semana em Iguatu. Na sexta-feira (24), pela manhã, o parlamentar participou de uma caminhada promovida pela juventude do município para reivindicar do Governo do Estado mais recursos para a saúde, educação e segurança pública. A concentração do ato público aconteceu na Praça da Matriz.

Ainda na sexta-feira, às 8h, o deputado se reuniu com os feirantes e no início da noite participou da inauguração da Praça Celso Lima Verde. Em seu discurso, o parlamentar parabenizou o prefeito Aderilo Alcântara e disse que, como gestor de dois mandatos, ainda tentou viabilizar a construção da praça. "Queria como gestor ter tido a oportunidade de reconstruir essa praça, mas não foi possível", disse.

Na manhã do sábado (25), às 9h, Agenor Neto participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro dos Feirantes. O evento aconteceu em frente às instalações do mercado Público.  “Sem dúvida, é um dia de muita alegria, e quero aqui parabenizar o prefeito Aderilo, que através da sua gestão, prioriza a construção de obras para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, pontuou.

O projeto, previsto para ser entregue em dezembro deste ano, conta com investimentos da ordem de R$ 1.689.000,00, em uma área de 2.453 metros quadrados, e será composto de 61 boxes, três espaços para lanchonetes, restaurante, banheiros públicos, área de lazer e estacionamento. 





 
ASCOM: LFV