O deputado Agenor Neto participou, na tarde de sábado (18), na cidade de Quixelô, da convenção municipal que escolheu o nome do vereador Adil Veira (PMDB) para a pré-candidatura a prefeito naquele município.

O encontro, realizado nas dependências da Câmara Municipal, contou com a participação de centenas de pessoas, além da presença dos deputados do PMDB, Tomaz Holanda, Dra. Silvana, Daniel Oliveira, Leonardo Aráujo, Audic Mota; dos prefeitos de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB) e de Mombaça, Ecildo Filho (PMDB); dos ex-prefeitos de Quixelô, Gilson Oliveira e Jenine do Amaral; do ex-deputado Perboyre Diógenes e do ex-prefeito de Várzea Alegre, Zé Hélder, e Antônio Almeida, ex-prefeito de Acopiara.

Durante seu discurso o deputado Agenor Neto garantiu que Adil Vieira é o nome preparado para assumir os destinos do município de Quixelô. "Hoje estamos lançando o nome de uma pessoa séria, que podemos colocar na Prefeitura deste município, porque temos a certeza de que ele vai saber conduzir esse município, trabalhando pelo futuro das pessoas, assim como fez o meu pai Dr. José Ilo, quando foi prefeito desta terra", disse.