O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) participou do lançamento do livro "Montenegro - Família, História e Medicina", de autoria do escritor e historiador iguatuense José Hilton Montenegro. O evento aconteceu no  Ideal Clube de Fortaleza. A publicação é uma homenagem ao pai do escritor, o médico Dr. José Holanda Montenegro (in memoriam).

Em Iguatu, o livro será lançado no dia 31 de março (sexta-feira), às 19 horas, na residência oficial da família, localizada à Rua Floriano Peixoto. Nesta data Dr. José Holanda completaria 94 anos.

Para Agenor Neto, o livro é um subsídio importante para a história de Iguatu e para a história da família Montenegro. "O Dr. José Montenegro foi uma das mais brilhantes personalidades, um médico humanista que deu uma grande contribuição para a sociedade iguatuense. Gostaria de parabenizar o meu amigo José Hilton Montenegro por mais essa importante obra", disse.

Em 2007, na gestão do prefeito Agenor Neto, o Dr. José Holanda Montenegro recebeu uma homenagem da prefeitura de Iguatu - uma avenida batizada com seu nome, a Avenida Dr. José Holanda Montenegro, um dos mais belos cartões postais da cidade.