O deputado Agenor Neto usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (10) para elogiar a gestão do município de Solonópole. Segundo o parlamentar, a atuação do prefeito Webston Pinheiro tem rendido muitos benefícios à população.

O deputado destacou pesquisa feita pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que ao avaliar o desempenho das gestões municipais do país, avaliou a administração de Solonópole como a segunda colocada entre os municípios cearenses. "Isso é fruto de uma gestão atenta que trabalha pela população. Os recursos aplicados chegam de maneira efetiva na forma de serviços, e o povo reconhece isso", disse.

De acordo com Agenor Neto, uma das principais preocupações de Webston Pinheiro é com a questão do desemprego. Ele também destacou que, recentemente, foi inaugurado no município um ginásio poliesportivo e no próximo dia 21, haverá a inauguração do novo terminal rodoviário, obra construída através de recursos alocados pelo parlamentar, em Brasília. "Essa obra trará muitos benefícios ao município além de gerar mais empregos", destacou.